quarta-feira, 22 de março de 2023

 Fui uma pessoa de muitos sonhos. Hora cantar, hora cantar, escrever, pintar. De todos esses sonhos a maternidade nunca tinha feito parte, mas aí um dia fez e eu me tornei materna, me tornei parte, até adoecer. Parecia que meu mundo tinha desabado quando meu coração parou, meu peito se fez silêncio e minha mente apagou. Falaram os médicos, que era um surto, uma tal de bipolaridade que me fazia pirar, por sorte esquecer que por algum tempo desisti de amar. 

Mas meu coração se recuperou estranho, ele não sentia com tanto tamanho. Até a maternidade novamente chegar. O desespero do que iriam pensar e eu só aceitei e abracei, como é bom ter pessoas que pra sempre vão te amar. 

De certa forma meus sonhos se tornaram os deles. Dessa forma me realizei, mas de alguma forma algo basta, quem sabe o reconhecimento por estar feliz? O mundo poderia simplesmente dizer, tá tudo bem assim. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial