sábado, 8 de maio de 2021

martira

Percebi hoje que de alguma forma tenho deixado de viver. Acontece que estou tão focada na minha infelicidade que viver bem se transformando em obstáculos. 
Parece que isso significa que só sobrevivo, perante a tantas reflexões desarmônicas, só estou tentando falar abertamente sobre tudo que não aprendi. E dentro desses questionamentos preciso me identificar de alguma forma com algo novo, onde eu possa absorver cada detalhe desse fragilidade na alma que me cerca. Confuso e ácido, é tudo uma esfera absoluta de transformações, onde o que mais importa é quando e não onde. 
Determinei nesse segundo, vou tentar materizar os danos e assim arriscar a única coisa que não tenho, a vida. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial