segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

zona de conforto

Faria tudo de novo, se fosse para ficar mais um dia ao seu lado. Mas quando vc foi embora não deixou nada, não me deu escolhas, só me fez calada. 
Se me perguntar o que aconteceu depois e eu não souber responder, será que seria suficiente dizer para deixar tudo acontecer? 
Mas fugiu do controle e isso você não admite, não dá para sentir e depois partir como se nada tivesse acontecido. 
Seu medo de não dar certo, ou mais medo ainda do incerto, medo que não admite, faz com que eu pense que seu medo não existe. 
E se for só isso, mas for mais alguma coisa, além de tudo, além do mais. As palavras ficariam claras se jogasse na sua cara a verdade que realmente espera ter paz. 
E nada seria assim tão fácil, 
Só é confortável viver na dúvida, pois se sair da zona de conforto não poderá voltar. 
Eu sei, é difícil tentar mudar. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial