terça-feira, 8 de dezembro de 2020

E chegou

Então eu entro em transe e me pego muitas vezes sem saber o que fazer. E então sempre vem a pergunta, será que estou criando as minhocas que fogem da minha cabeça e sem querer vão adubar terras secas por aí? E quando menos espero, faço labirintos com a ideia de sobreviver mais um dia e perguntar se é hoje ou amanhã que as luzes vão se apagar. Nós sabemos, o tempo é tão curto, aprender a aceitar toda essa história, cada qual encanta mais esse lugar. E então, sem a infinidade de coisas que te esperariam, tão jovem, simplesmente penumbra na dor de aos poucos perder todas as oportunidades do mundo. E eu que sempre tive certeza de mim, hoje não tenho certeza de mais nada, além da madruga, que me guarda um pouco, na pressa de partir.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial