domingo, 17 de janeiro de 2021

Distorcida

Minha alma canta 
Canta uma melodia que encanta 
Sou luz e escuridão 
Canto a sombra de um trovão 

Canto porque amo 
E amo porque odeio 
Sou os dois lados da moeda 
Segura e incerta.

Jogos de tabuleiro são um vicio 
Faço da vida um jogo de sacrifícios 
Você é uma carta no meu baralho 
E a mesa esta preparada para perde-la 

Traçando ventos 
Descobrindo histórias 
Sou momentos 
Sou memórias 

Maré alta 
Em uma linda lua cheia 
Caminhe comigo na areia
E me encontre novamente segunda-feira

Seja quando for e como for 
Não se aproxime de quem não é real 
Sou uma miragem, furacão envolvido em fogo, combustão
Alta voltagem 

Não seja utópico 
Pois me considero distopia 
Disposto a qualquer coisa 
Por mais uma noite de falsas alegrias

Sorria, você está sendo vigiado 
Pelas sombras que me cercam 
Pelo inferno que te aguarda,
Não caia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial