terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Ano sombrio

Em um ano onde tudo da errado e nada mais pode dar errado e você entende sonhos que o fazem se despedir. E então, no meio do caminho, aguardando a solidão da desistência, quando nada mais restou dentro de mim, eu me pego viajando livre, entre palavras sem sentido que nunca foram e dificilmente vão vir. Pode ser que tenha errado, as intenções da despedida me fizeram querer ficar. Mas foi bom, enquanto guardei as borboletas que deixaram de voar. E por que? Ainda não sei ao certo, foi tudo muito louco, simplesmente sonhei com tudo o que iria acontecer, mas estava preparada para a frieza que me aguardava. E então vamos embora, como se nada tivesse acontecido, nem um abraço, nem um ombro amigo. Foi só um momento que passou, fomos e não vamos mais a lugar algum, além da terra. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial