quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Sonhos de uma noite de verão

Queria entender o que acontece dentro dessa sua cabeça, está tão cheia de coisas que não consegue pensar em nada e sem pensar em nada acaba se auto sabotando, destruindo todas as oportunidades que vem. Por que fazia isso? Pega o melhor de você e simplesmente joga fora, deixa tudo cair ralo abaixo, como se não tivesse escolha a não ser se ferir. E então mostra infelicidade, com os olhos perdidos e tudo que passa são pequenos movimentos de uma tentativa frustrante de liberdade da prisão que você se colocou. E não vou falar para você tentar sair, não adiantaria, todos estamos, de alguma forma, presos nessa necessidade infungivel de permanecer imóvel, mesmo que dentro de um trem em movimento prestes a colidir com tudo de bom que temos nessa vida. 
 Você está perdido no deserto, está desesperado, desalerto, gastando suas energias com coisas que não o levarão a lugar algum e ainda, de alguma maneira, todos os dias vai pensar nos sonhos de uma noite de verão, onde tudo parecia mais confortável, mais confiante e mais feliz. 
  Não jogue o passado fora sem ter perspectiva nenhuma para o presente, seu futuro não pode ser inexistente, todos merecem ser feliz. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial