quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Me desculpa

Tem dias que acordo e só queria desaparecer da face da terra, só queria que tudo acabasse logo. Que a dor fosse arrancada do meu peito e eu finalmente pudesse me sentir bem. Só eu travo todas as batalhas e quando estou na linha de frente sendo atacada, a única coisa que consigo é implorar por ajuda, essa que nunca chega voluntariamente. Nunca vem. 
E eu vivo de implorar por amor, atenção, cuidado, companhia, carinho. Vivo por implorar amizades e lealdade, sinceridade. Vivo para me preocupar com todos e eu que vou ficando e ficando até não restar nada de mim. 
E se eu for embora finalmente hoje, se o mundo simplesmente se ver livre de mim, que eu possa respirar fundo aliviada e em paz. 

Mas peço perdão por ter colocado você dentro da minha confusão e não falar o que eu sinto e como me sinto todos os dias. E só quero ir para algum lugar onde possa ser feliz. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial