sexta-feira, 7 de maio de 2021

será que isso é amar?

Você fala todos os dias que me ama. 
Palavras são a coisa mais vazia e fria que existem. 
Foi tão fácil assim me ter que você acha que nunca vai me perder? 
A culpa não é sua, eu aceitei migalhas de amor.
Aceitei achar que sexo é amar. 
Que pode me usar.
Mesmo quando isso significa abusar.
Que sempre vou perdoar.
Que nunca vou querer ir.
Quando a cada dia desmorono pensando se amar é assim.
Era para ser fácil, 
Simples, 
Conjunto.
Acabou solitário,
Vazio, 
Sem refúgio.
Mas tudo bem, 
Não importa quantos aniversários, dia dos namorados,
Passarei sabendo que nunca serei especial o suficiente para você.
Me acostumei a tentar não surtar, 
Me acostumei a aceitar, 
Isso que você acha que é amar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial