terça-feira, 15 de junho de 2021

Personalidades

Não sou pessoa, 
Nasci Fernando, mas me tornei a outra, 
Já fui Gustavo, Gabriel e Katarina, 
De uma maneira estranha fui Marisa .
Diego veio de passagem, fui Guilherme na esperança de uma lealdade.
Ao ser Arthur fui traída, 
Em algum momento Fui Camila.
De Alice ainda sou, perdida entre Pedro e Caue
Desisti de ser Raquel, 
Mais tenho em Paola um troféu.
Meu nome não foi Isaías, 
Nem Luana, 
Ou Patrícia.
Nem tão egocêntrico quanto Luiza.
Pesei em marcar uma data pra ser Thiago, 
Às vezes tenho medo do Rodolfo em meus retratos.
Ariel cairia bem ser alguém, 
Se não fosse a Raiane em algum lugar do além. 
Não hoje, amanhã também não seria.
Minha personalidade meio vazia, 
Culpa de quando sou Heitor, 
Mas ao contrário de ser Eleonor.
Vivo entre Luzias, Marias, Larissa, 
Completando minha existência vazia.
De Aline e Bruna penso ter, 
A Marina que ama a loucura desse ser. 
É Balela ser tantos nomes, tantas personalidades que vem e somem. 
Esses pseudônimos que inventei, 
Não passam de disfarces de alguém como eu 
E sou tantos que na hora de ser só eu, 
Fecho os olhos e penso 
Que bom seria uma personalidade vazia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial