sexta-feira, 28 de maio de 2021

projeção astral

Essa ideia maluca que criei onde voltaríamos a ser amigos, só fez sentido real na minha cabeça. Não sei porque achei que daria certo, uma hora você jogou o anzol, então ficou com medo de ser verdade, simplesmente despejou todo aquele sentimento na minha cabeça e de uma hora pra outra só deixei de existir. E aí, quando menos espero nos encontramos no limbo durante viagens astral. 
Não pode ser verdade, fantasiar na minha cabeça sua existência, seria de uma magnetude gigante,. Achar que você realmente existiu. E se não existe porque minha mente te imaginou com tanta intensidade ao ponto se sermos só nós, em uma fração do universo que achei existir. Mas se não existe aquém direi seus traços tão finos ou confidenciarei meu pensamentos mais intensos dentro dessa ilusão que chamam de vida? 
Você foi um bom amigo, ou amiga, mesmo existindo somente em meus pensamentos. Mas assim como sua imagem apareceu ali, em uma projeção louca que nem sabia conseguir, você sumiu, mas pode desaparecer o que nunca existiu? 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial