terça-feira, 15 de junho de 2021

foi um amor

Não contei com durar. 
Realmente, nunca imaginei que fosse dar certo.
Algo tão superficial, sem demonstração, sem aproximação, ao mesmo tempo que tinha tudo isso. Foi um soco na cara que me fez perceber, eu queria romance e você precisava se entender. 
Então, voltamos ao mesmo lugar, a casa de barro na fazenda antiga, a trilha molhada para chegar. Mas quando olhei pela janela você não se aproximava, não iria ter beijo enquanto a gente brigava. 
O piso de madeira molhando com minhas lágrimas, o fogo da lareira queimando como meu coração em brasa. 
Não teve mais amor, 
Não teve até amanhã, 
Não teve eu fingindo te odiar na escola aquela manhã. 
A porta quebrada bateu, 
Trouxe a realidade que nos acometeu,
Você se foi naquela tarde de domingo, 
O carro capotou e nunca mais nos vimos. 
Agora nunca vou saber, 
Se era para ser, 
Quando meu telefone tocou só pensei, 
Meu coração parou e eu lembrei, 
De quando prometemos nos encontrar, 
Aquela tarde no mesmo lugar, 
Você falou "vai indo, já vou chegar",
Mas não vai. 
E pela janela vi a chuva cair, 
Os pingos grossos me fazendo sentir,
Um aperto no meu coração, eu não sei. 
A coberta ali no chão, 
Duas taças como esperança em minhas mãos. 
Gritei tanto de raiva quando não apareceu.
Da sua boca nunca mais irei ouvir "minha menina estou aqui!" 
Sua jaqueta preta cheirando a você. 
Os óculos escuros não vai mais tirar, 
Um abraço apertado nunca mais iremos dar, 
Você se foi e eu fiquei, talvez, só talvez, 
Uma música nossa vai tocar, 
No meio da noite quando o rádio eu ligar, 
E dançarei com você outra vez, 
Assim um dia seremos nós outra vez. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial