quinta-feira, 17 de junho de 2021

moderno love

Cena de "Modern Love", retratando o transtorno bipolar vivido por Lexi. Nessa cena, a personagem tem uma repentina mudança de humor. Ela estava animada para um encontro, quando, de repente, fica incapacitada de sair com o rapaz. Isso acontece constantemente com Lexi, o que a impede de criar relações afetivas com outras pessoas.

  

  Fui assistir essa série, Love, só porque tinha a Anne Hathaway na capa, não esperava nada, até esse episódio, até essa cena. Na série tratam o transtorno bipolar, se aprofundando nesse transtorno e em outros. É incrível, ela é incrível, não tem como explicar como passou perfeitamente o que a maioria das pessoas com algum tipo de transtorno sente. Depressão, ansiedade, bipolaridade, precisamos falar e retratar sinceramente o que são. Nada de fingir ou fantasiar. 


No meu caso, são todos esses juntos e mais um pouco, não consigo descrever como me sinto todas as vezes que entro em uma crise. É comum crises de esquecimento, o que me faz amar fazer palavras cruzadas e montar quebra-cabeça, forçando a mente funcionar. 
 A insônia é constante, o cansaço e a fadiga me fazem desistir das coisas, isso eu atribuo ao TDAH nunca tratado. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial