terça-feira, 30 de julho de 2013

Maratona Literária -Segundo Desafio - Foto

Maratona Literária 
 #Desafio2
- Criar uma foto, imagem que ilustre um elemento do seu livro preferido.

  Bom em homenagem ao aniversário do meu querido Harry Potter minha imagem é uma foto do castelo de Hogwarts feito com meus livros preferidos.



Só faltou uma coruja sobrevoando rsrsrsrs

Bom espero que gostem e estou quase batendo a minha meta e terminando A Marca de Atenas, depois terminar Cidade dos Ossos e em seguida 13 segredo e A Guardiã. Vamos que vamos que o dia está correndo e ainda temos muitos desafios pela frente.


1 Comentários:

Às 31 de julho de 2013 às 13:14 , Blogger Dante Cremasco disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial