sexta-feira, 3 de maio de 2013

Videokê



  Caros leitores, recomendo-os cantar em um videokê de vez em quando, só para variar. Em um dia de semana, ou no final dela. Quando tiverem um tempinho é só parar em um lugar, peçam uma boa taça de vinho e veja acontecer a mágica. De preferencia vinho tinto o branco me faz ter dor de cabeça.
  Não é atoa que já dizia minha mãe "Quem canta seus males espanta" e espanta também a clientela do salão, mas vale apena a brincadeira e estamos todos ali para rir mesmo.
  Nessa ninguém é profissional e todos pensam ser, é Elthon John de ultima hora, a Elis Regina que sonhou nunca aparecer. E tem o jovem apaixonado, aquele no fundo do salão, no seu copo Whisky barato e no microfone uma antiga canção. Ele chora ao recordar cada momento, cada coisa que passou. Quase cai ao se apoiar no pedestal e não vê a hora de terminar o que começou. Ele não canta mal, só que as lagrimas e os soluços atrapalham a cantoria. Ele termina ainda em prantos e  o publico aplaude com alegria, dentro de cada pessoa naquele local tem alguém que já sofreu por amor, esses se reconhecem no pobre apaixonado, entendem  que no fundo do copo tem a sua dor. Mas naquela noite ele não ficou desamparado, porque aquele momento de artista mostrou que pode superar, um palco, um microfone e aplausos ao terminar. Ele então volta ao copo de bebida e desiste de se matar.
  Trocam a musica e em seguida vem aquela antiga que fazia no seu tempo o esqueleto agitar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial