segunda-feira, 8 de abril de 2013

Manias

Me veio aquela inspiração e saiu uma nova letra de musica, espero que gostem...

Manias

Tenho manias intermináveis 
Que quase ninguém consegue aguentar 
Você tem hábitos insuportáveis 
Que só quem conhece consegue amar 

Eu falo alto quando quero 
Dou gargalhada sem poder dar 
Você me faz rir quando estou séria 
E eu te estresso por sempre te animar 

Nós combinamos, nos completamos 
Somos o arroz e o feijão 
O molho vermelho do macarrão 
Sempre brigando e discutindo 
Mas no final ficamos lindos 
Fazendo juras de amor 

Ontem nós brigamos e discutimos 
Hoje você falou que não me aguentava mais 
Mas quando me viu ficou sorrindo 
Quando estou perto fica tudo pra trás 

Vivemos em um mundo agitado 
Onde não queríamos ter que crescer 
Somos tão irresponsáveis 
Que crescemos para nos agradar e manter 

Nós combinamos, nos completamos 
Somos o arroz e o feijão 
O molho vermelho do macarrão 
Sempre brigando e discutindo 
Mas no final ficamos lindos 
Fazendo juras de amor 

E se um dia duvidarmos 
Do que estamos vivendo aqui 
Somos bem mais que namorados 
Amigos, confidentes até o fim 

Nós combinamos, nos completamos 
Somos o arroz e o feijão 
O molho vermelho do macarrão 
Sempre brigando e discutindo 
Mas no final ficamos lindos 
Fazendo juras de amor 

Sempre brigando e discutindo 
Mas no final ficamos lindos 
Fazendo juras de amor 
Fazendo juras de amor 
Fazendo juras de amor 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial