segunda-feira, 1 de abril de 2013

Insegurança

  E estamos entrando na fase da insegurança novamente.

   EU sei que é normal as vezes se sentir inseguro, mas não gosto dessa sensação, não gosto de ter medo e de me sentir prestes a cair em um buraco cada vez que dou um passo a frente. O pior é não conseguir respirar e ter pesadelos, o mesmo pesadelo, acordar chorando, voltar a dormir e continuar a chorar.
  Como sobre quase tudo que me aflige resolvi escrever sobre isso também. Talvez seja aquela fase que toda mulher odeia admitir que tem, mas tem, a famosa TPM. Ou talvez eu só estou com medo de mais sem motivo algum. Nunca fui insegura, mas me sinto prestes a desmoronar, oprimida e com vontade de gritar e como sempre ninguém está me ouvindo.
  Se é sinal ou não não sei, só sei que estou tão nervosa que meu olho está tremendo e mal consigo dormir.
Mas vou fazer um esforço, tudo vai melhorar.
  Mesmo não sabendo do futuro e não tendo as respostas as coisas vão ficar claras novamente, eu sei disso.

Boa noite.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial