sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O Hobbit



 Acho engraçado essa situação, quando gosto de uma coisa que todo mundo gosta ninguém questiona. Quando gosto de uma coisa que quase ninguém gostou já tenho que ouvir, agora se não gosto do que todo mundo gosta eu sou considerada uma espécie de louca que precisa ser internada.
 Vamos aos exemplos:
  O filme do livro O Hobbit. Eu achei esse filme tão chato que dormi no cinema, acontece que ele é exatamente igual ao senhor dos anéis. Está bem fãs não caiam matando, eu li os livro e sei que são tão chatos quanto os filmes. Eu não questionei que não era uma super produção, não questionei os atores, na época do O Senhor dos anéis eu tive uma queda pelo Legolas como toda menininha da minha idade, mas já foi. Venho a anos ouvindo que iam fazer esse filme do O Hobbit, só não imaginei que além de fugir da historinha do livro iria resolver fazer 3 filmes para ele.Sem comentários sobre isso.

  Aqueles filmes que são exatamente iguais, mas continuam fazendo mais e mais e agora descobri que vai sair o terceiro Se beber, não case e Um parto de viagem (que não vai sair o terceiro). Não vejo sentido nesse tipo de filme, eles são idiotas e ridículos, mas vamos abafar o caso.

   E por ultimo, até postei aqui O lado bom da vida, que é um saco.






0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial