quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O Lado Bom da Vida (Online) (Trilha Sonora)

O Lado Bom da Vida - Foto

  Estava prometendo comentar o filme O lado bom da vida, ontem finalmente tomei coragem e assisti. Acho que muitos não vão gostar do que vou dizer, mas não parem de ler por aqui, tem muito mais...

   Fiquei sabendo do filme quando fui procurar os indicados ao Oscar de 2013, logo me surpreendi ao ver que a Jennifer Lawrence estava concorrendo como melhor atriz com esse filme, então tive que ver.
  Demorei algum tempo, pois a sinopse não me chamou atenção e quando comecei a ver era muito parado o que resultou em dois dias tentando ver esse filme. Sim tive que parar duas vezes porque quase morri de tédio. Mas vamos ao filme.

  Ele conta a história do Patty (Bradley Cooper) que fica louco e bate no amante da sua esposa quase mantando-o. Então ao invés de ser preso ele é internado em uma clinica de reabilitação por 6 meses, quando sua mãe vai busca-lo sem o médico dar alta e ninguém saber. Ele descobre que é bipolar e ele é meio agitado e doido, parece um esquizofrênico.
  Bom o filme começa a me dar raiva por ai, al que tudo indica ele era um marido apaixonado que trabalhava e cuidava da casa, deve ter explodido uma ou outra vez em uma briguinha ou discussão, mas nada alarmante. A esposa dele porém é a FDP disso tudo, ela é UMA COMPLETA VACA, que trai ele com um velho horrível e na casa deles. Ele deveria ter batido nela e quase matado ela.
  Mas tudo bem, ele sai da clinica e volta a se adaptar a vida "normal" que tinha antes, tentando refazer suas velhas amizades e fugir de problemas. É quando seu amigo o chama para jantar na casa dele, com a mulher que é a melhor amiga da ex ex-esposa do Pat e pelo que tudo indica deveria ser internada, pois é completamente maluca e o odeia. Lá ele conhece a irmão dela a Tiffani (Jennifer L.) que só não foi internada.
  O primeiro diálogo dos dois é muito bom, a Jennifer encarna uma louca lunática perfeitamente bem, então a conversa sobre remédios é super divertida.
  Ai você me pergunta, se todos os atores são bons, se o filme parece ser engraçado e se a história parece ser interessante, porque ele é tão ruim?
  espera um pouquinho que você já vai descobrir.....

Agora é aquele pequeno aviso de SPOILERS .... então se você ainda tem a intenção de ver e não gosta de saber o fim NÃO CONTINUE LENDO.

Se quer ver corre nesse site
FILME ONLINE 
Quer ver o trailer tá aqui 

   Continuando....


    Acontece que a Tiffany DO NADA começa a brigar com a irmã, tudo bem até ai ela é louca mesmo né. E então ela resolve que vai embora e quer que o Pat a leve para casa. Ai você pensa, nossa agora eles vão conversar e ver que tem tudo em comum. ERRADO eles falam um monte de coisas  e ao mesmo tempo não dizem nada e quando chegam na casa dela ela que é uma ninfomaníaca fala para ele entrar para eles transarem. Claro que o Pat recusa, ele estar obcecado em ser um bom  homem para voltar com a ex-esposa. A quase esqueci de falar, a Tiffy enlouquece depois que seu marido é morto.
  O Pat chega em casa, enlouquece, quer a fita do casamento porque acha que está traindo a esposa ao pensar na Tiffy como gostosa e bla bla bla...

 Resumindo, a Tiffy segue ele, fica obcecada por ele, o terapeuta fala que pode ser bom ele ter uma amiga e bom ele aceita sair com ela. Ela conta porque foi demitida (por dar para todos do escritório) ela fala que pode entregar uma carta para a ex dele já que ele não pode chegar perto dela. Ele aceita, fica feliz ai ele a julga, ela enlouquece, os dois brigam. No dia seguinte ele vai atrás dela ela fala que em troca de entregar a carta ele tem que dançar com ela, ela entrega a carta, alguns dias depois ela tem uma resposta e da pra ele. E ele descobre por causa de uma palavra que foi ela que escreveu a carta e por causa disso se apaixona por ela, eles ganham o campeonato de dança e vivem felizes para sempre tomando anti-psicótico juntos.


   A merda do filme, ele se apaixona DO NADA por ela, sim DO NADA, uma hora ele é todo apaixonado e louco pela ex e depois ele ama a Tiffy e os dois são um casal perfeito e felizes. E acaba ai.

  Desculpa quem escreveu esse roteiro, mas não tenta de novo não. Estragou um filme com elenco super bacana para não ter filme nenhum.

   Então essa é minha opinião e meu comentário sobre esse filme, não me xinguem.

Uma das coisas que eu gostei, fora a interpretação dos atores, foi a trilha sonora, tem muitas musicas legais. E ai vai ela para você que também gostou...



Trilha Sonora - O Lado Bom da Vida

1. Silver Lining Titles - Danny Elfman
2. My Cherie Amour - Stevie Wonder
3. Always Alright - Alabama Shakes
4. Unsquare Dance - The Dave Brubeck Quartet
5. Buffalo- alt-J
6. The Moon Of Manakoora - Les Paul & Mary Ford
7. Monster Mash - CrabCorps
8. Goodnight Moon - Ambrosia Parsley The Elegant Too
9. Now I'm A Fool - Eagles Of Death Metal
10. Walking Home - Danny Elfman
11. Girl From The North Country - Bob Dylan & Johnny Cash
12. Silver Lining - Jessie J
13. Hey Big Brother - Rare Earth
14. Maria - The Dave Brubeck Quartet





    Bom é... Tem ainda alguns filmes que tenho que comentar como TED, DJUNGLE e A VIAGEM.


Mas vamos com calma...
Beijos. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial