segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Amadurecer

   Quando é a hora de amadurecer?
  Estava pensando sobre a minha vida e percebi o quanto sou imatura e despreparada. Ainda tenho medo do escuro e não gosto de ficar sozinha em casa, com 23 anos. Não sei comprar carne no açougue e muito menos produtos de limpeza. Eu mal sei andar ou viajar sozinha. Mas quando vou aprender? Quando finalmente vou deixar de ser tão imatura e descobrir que posso me virar sozinha? Sei que isso só vai acontecer se eu não tiver mais roupas dobradas e passadas limpas em meu guarda roupa, alguém que limpe meu quarto e faça as compras do mês, só vou conseguir aprender a me virar sozinha quando precisar me virar sozinha e isso é uma decisão que eu preciso tomar logo. Não sou mais criança, em muitos países já seria considerada velha até para casar, mas ainda me comporto como uma, preciso parar com isso e amadurecer. Mas me da tanto medo de pensar em sair de casa, ouvi tanto "se você for não precisa voltar" sendo dito que tenho medo de ouvir de novo e ser para mim, mas preciso aprender a fazer as coisas do meu jeito e ser feliz por isso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial