terça-feira, 2 de abril de 2013

A ultima lagrima


  A lagrima que você deixa cair lentamente por não conseguir mudar de opinião, aquela lagrima que trai seu sentimento e entrega o desespero e solidão. É a mesma lagrima que não cai quando você finge sorrir, mas espera só não ter mais sorriso para cair. A mesma lagrima que te xinga e faz você perceber que não quer mais chorar, mas é mais fácil derramar mil lagrimas do que aceitar.
  A lagrima da rejeição da falta de amo, do amor de mais que acabou. É a lagrima que arde e queima ao cair, a lagrima que você não quer admitir. Cheia de medo e insegurança ela faz você lamentar, todos os dias ter que derrama-la. É o filme da sua vida que deixa seus olhos, a tristeza reprimida a lagrima do dia-a-dia.
  Você se pergunta quando as coisas vão melhorar e essas lagrimas pararem de cair, o silêncio fica no ar, nada muda o que você pode sentir. Olhar para o passado não vai acabar com o sentimento que ficou, olhar no espelho só vai trazer mais dor.
  A lagrima cai lentamente, enquanto você imagina um momento menos eloquente, continua aos poucos até você desistir de derramar e a ultima lagrima cair e seus olhos se fecharem. Agora você não precisa mais chorar.  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial