sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mudar o sistema.

  Ouve um tempo que eu achei que poderia mudar o mundo, quem roubou minha coragem? 

Não ligava para o que pensavam, mas isso nunca liguei de verdade. Ouve um tempo que era mais fácil acreditar em liberdade, quando você vivia preso dentro de casa. Jovens, seus ideais e ideias, loucuras a flor da pele, ainda me sinto louca e com vontade de lutar. Ainda pinto meu cabelo e protesto questionando quando tudo vai mudar. 
  Mas falta alguma coisa, talvez a inocência da juventude, onde eu tinha certeza que ia mudar o mundo e não só o desejo de muda-lo. Agora acordo todos os dias revoltada por estar tudo igual, mas ainda assim preciso acreditar que minha luta uma hora vai acabar e eu vou mudar o sistema, lutar contra o mundo é difícil, sei que infelizmente estou quase sozinha, mas aos poucos os perdidos no espaço vão encontrando liberdade para se expressar. 

Muda mundo, muda jovem, muda sociedade, morrer tentando não é tão bom quanto sentir o prazer da mudança antes de morrer. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial