quinta-feira, 18 de abril de 2013

Aquele cara chamado Amor e o filme Chamada de Emergência, eu sei nada a ver batatinha com abacaxi


  Como amanhã eu não trabalho posso ficar até tarde pensando em um novo post para o blog, nada melhor do que falar sobre o amor, faz um tempinho que não falo desse ai.

  Com o assunto amor eu venho ressaltar que ainda estou um pouco chateada com ele. Esse cara é meio confuso, atrapalhado e na maioria das vezes palhaço. Ele nos faz chorar e nos proporciona os melhores momentos e melhores lembranças da vida, mas também quando fica bravo, nos magoa e nos deixa desesperado.
  Só quem ama sabe que não da para evitar, o amor é aquela montanha russa que você morria de medo quando criança, mas depois que cresceu e experimentou quer ter a sensação sempre. Frio na barriga, mãos molhadas, sorriso ao pensar, dizem que quem ama quando pensa tem cara de bobo alegre e responde sem pensar.
 Não posso ficar chateada com ele por muito tempo, ele vive me surpreendendo, amor é isso e aquilo, e é amor. Que nos faz rir, nos faz chorar, nos faz sentir vivos e prontos para crescer.
--------


  E hoje ainda venho recomendar para quem não viu correr e ver o filme Colegas, depois vou escrever um post falando só dele.


 E quero falar também da volta da Halle Berry e da Abigail Breslin aos cinemas com o filme Chamada de Emergência que ficou muito bom, a atuação da Abigail só surpreende, quem lembra da menininha de Sinais e Um presente para Helen não acredita no quanto ela cresceu e está linda, sem contar a Halle como sempre nos passa todas as emoções possíveis  em tão pouco tempo. Adoro as duas e achei o filme bem legal, infelizmente não está dando para ir ao cinema e muito menos para pensar em ter filhos, mal consegui ouvir o filme com o barulho que os adolescentes estavam fazendo, uma grande falta de respeito e infelizmente mostra o desinteresse dos jovens pela arte. Fico muito triste em não poder ir mais ao cinema e me divertir tranquilamente, além do preço estar um absurdo só estão preenchendo a sala pessoas mal educadas e ignorantes, que não fazem questão nenhuma de apreciar um filme.

  E para terminar que fiquem com um delicioso texto do Caio Fernando Abreu:


"Você é um idiota.
 É um babaca cretino e sabe disso.
Você frusta todas as expectativas que eu já tive em
relação à alguém pra mim.
 E mesmo assim é em você que eu penso,
é de você que eu gosto
E é pra você que eu volto… sempre."

Caio Fernando de Abreu

Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola.
Caio Fernando Abreu.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial