quinta-feira, 20 de junho de 2013

Protestos e Manifestações III

Eu apoio a cura GAY!

   Calma gente, vejam o vídeo antes de brigarem comigo.

   Estou aqui para lembrar vocês, queridos leitores, de 3 coisas.
 
  Primeira, espero que vocês estejam prestando bastante atenção em tudo isso que está acontecendo, no que as pessoas estão falando, não só aquelas que são manifestantes ou tem informação suficiente para saber o quanto é importante isso que está acontecendo no Brasil. Prestaram atenção? Essas pessoas humildes, que acham errado o que está acontecendo e colocando a culpa nos manifestos estão sendo descaradamente manipuladas. Onde eu moro, São Vicente-sp, estão tendo atos de vandalismo na área continental, mas em momentos que não tiveram manifestações. É uma prova do que precisa mudar, porque a polícia não conseguiu chegar lá e prender os marginais que fazem isso.
  Isso mostra como a mídia está mascarando os manifestos e não só isso, como também, mais do que nunca, você pode sentir como a ditadura não havia acabado. Estávamos vivendo as cegas, em um país corrupto que nos jogavam sobras e nos levavam a base do pão e circo. Quando percebemos isso e nos revoltamos nem o Brasil ganhando em meio a tantos protestos mudou a situação. O povo já havia se libertado e mostrado que tem voz, mas não deixem a mídia influenciar, eles estão fazendo de tudo para não mostrar o que está acontecendo, mascarando com falsas insinuações e tentando desesperadamente manter o povo calado.

Segunda coisa, não esqueçam sobre o que estamos lutando aqui, por um país melhor. Melhor educação, melhor saúde, melhores transportes, melhor distribuição de renda. E não para acabar com a diversão, queremos transparência do uso do nosso dinheiro, queremos mobilização da população para não serem mais manípuladas pela mídia, pode até não ter receita de bolo no jornal, mas tem LIXO sendo publicado todos os dias. Queremos pessoas decentes no poder e aquelas que não forem queremos que sejam punidas, não por um mês, mas punida de uma maneira que nunca mais vai pensar em se corrupto, bandido, falsário.
  O povo não quer a pena de morte, quer um castigo para aqueles que não sabem se comportar em sociedade, agredindo ela de alguma forma. Quer que a justiça não seja mais corrupta e controlada por aqueles que ganham uma fortuna para não fazerem nada pelo povo.
  Para quem não sabe pelo que está lutando ainda e acha mesmo que perdemos nosso foco presta atenção no que estão gritando nas ruas. Não são só 20 centavos.

  Terceira coisa, estão tentando chamar a atenção e desviar nosso foco com esse negócio de cura gay, isso é óbvio, mesmo porque uma pessoa só pode ser curada se ela estiver doente o que não é o caso.
  A algum tempo escrevi um texto no chamando de Idade Média Moderna, quem não leu, por favor leia, acho que de alguma forma o que está escrito ali faz mais sentido do que nunca hoje. Essa cura gay é só o caça as bruxas moderno (por falta de idade média no brasil estamos sendo obrigados a vivencia-la agora¬¬).
  Então não percam o foco, esse Feliciano vai ter o dele quando conseguirmos o nosso. Fiquem tranquilos, isso tudo deve ser vergonha de assumir que é homossexual.



  Para quem está na baixada santista terá protesto hoje no centro de Santos-sp
Corram para lá, a concentração já começou concentração, na praça dos Andradas
Beijinhos espero encontrar vocês lá! 


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial