sexta-feira, 12 de julho de 2013

O maldito Country



  Não sei porque ainda tenho uma fixação por musica country, deve ser culpa do Billy Ray e seus longos cabelos loiros e a calça colada, mas isso não vem ao caso. O problema é que essa musica de "corno" está acabando com meu dia, não consigo parar de ouvir Jana Kramer e já esgotei minha cota de Tim McGraw, se eu ouvir mais um "I love you" acho que vou pular da Ponte Pênsil e acho que vou acabar me afogando.
  Mas toda vez que ouço a musica chorosa tocando, os versos sentimentais que escondem alguma coisa que eu não consigo dizer, parece que estou fazendo parte novamente da minha vida, aquele que perdi a muito tempo atrás e não consegui achar. Trás de novo a inocência e a crença de que existe algo melhor, porque se não existir para que vou continuar escrevendo sobre o amor? Chegará um ponto que eu vou descobrir se é tudo real ou uma fantasia, mas a minha busca ainda está longe de mais, e o pior,não faço a menor ideia do que estou procurando.
  Me faz entender o que de tão especial tem no tempo? Por que eu preciso ver o sol ? Seria tão mais fácil ficar aqui só sonhando, mas sonhos não colocam comida na mesa e muito menos musica country. Então devemos partir para mais um dia de trabalho ou mais um segundo de luta, ou só talvez imaginar que o dia poderia ser melhor e todas as coisas boas ainda existem, em algum lugar...

   Então vou continuar ouvindo musica country, porque assim não vou precisar dizer nada, afinal uma pequena cidade as vezes pode trazer alguma coisa nova, ou velha, depende do ponto de vista.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial