quarta-feira, 10 de julho de 2013

Errante


  Para que tudo aconteça é preciso viver, e viver é errar. Erros vem e vão, fomos destinados ao deslize, mas também a aprender que não se pode voltar atrás e desfazer o que fizemos, nem o que falamos e muito menos o que causamos em pessoas que não queríamos magoar. Mas com os erros aprendemos como seguir o caminho certo. Quando crianças precisamos nos queimar para descobrir que a panela no forno era quente, assim hoje não cometo a loucura de por a mão, a cicatriz sempre nos recorda que cada um carregou uma carga pesada, cheia de deslizes e só assim descobriu como se pode dar o próximo passo e não ter medo de cair, pois caindo nos levantamos de cabeça erguida e com vontade de lutar para melhorar.
  Erros e mais erros, não vamos deixar de comete-los, somos humanos, somos comuns, precisamos errar para mais tarde acertar. Com os erros aprendi a não por a mão na tomada e muito menos na panela quente, a não confiar logo de cara e nunca deixar de ler meus textos antes de enviar. E mesmo sendo distraída, distante e desajeitada não quebro mais copos de vidro porque só uso os de plastico.
  No futuro talvez eu erre menos, ou mais, assim aprenderei um pouco sobre aquilo que pensei não saber.
  Como posso querer não errar se a vida é cheia de erros? Só que eu vou errando enquanto eu posso, assim quem sabe um dia acerto.

"Sou errada sou errante, sempre na estrada, sempre distante, vou errando enquanto tempo me deixar. "



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial