domingo, 14 de julho de 2013

Baile de Mascaras 7

Faz tempo que não coloco nenhuma continuação de Baile de Mascaras aqui então hoje vou colocar o 7.. É já está no 7, ou melhor ainda está no 7 :(
Sem contar que descobri que está faltando partes dele aqui no Blog... mas como ele não é um texto para esse blog e sim para o site então tá bom..... 

Baile de Mascaras 7

 É impressionante o vazio que sinto, não tenho ninguém para me corrigir ou dizer o que é certo e errado. Aprendi do jeito mais difícil o que fazer e não fazer, agora me esforço para continuar. Por que não existe ninguém? Não podemos ser os únicos monstros nesse mundo, já li sobre outros como nós em outros lugares. Acho que teremos que fazer uma longa viagem Srta Margo, vamos encontrar nossa família, talvez se tivermos sorte alguém esteja vivo. Para que lugar nós vamos? Talvez para a terra nova, nossos corpos velhos pedem sangue novo, ouvi dizer de crimes parecidos com os nossos por lá, espero que a sorte esteja conosco, assim nossa família vai crescer mais um pouquinho, se não encontrarmos ninguém vai ser um ótimo lugar para aumentarmos a família. Não me leve a mal querida, amo você, mas sinto muita falta de falar com pessoas e não conto conversar com a comida como um prazer social.
   Óh meu doce, não estraçalhe o rato na hora de comer, uma gatinha tão delicada não precisa disso, já deveria ter aprendido nesses 80 anos que estamos juntas. Vamos Srta Margo, o navio para o Brasil parte daqui apouco e estaremos nele.
   

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial