segunda-feira, 23 de junho de 2014

Fantasmas do passado



Tem um fantasma no meu quarto
Assombrando minha paz
Gritando meus pensamentos
Fazendo voltar atrás.

Ele assusta minhas memórias
Trás de volta rancor antigo
Momentos de desespero
Passado enterrado e não esquecido.

É difícil conseguir esquecer
Apagar todas as vezes que calei
Repressão por repressão
Gritos e coração na mão.

Despedaçado com o tempo
E as várias ameaças
Que insistiam em acontecer
O aperto no peito sem querer

Lagrimas começam a cair
E o vento frio entrava
A mão pesada batia na mesa
Nada Nada Nada

"Mas já passou" você diz
Estou livre de qualquer tormento
Só ficou mesmo o rancor
O medo de acontecer de novo o pavor

Mas agora esta aquecido
E no quarto não venta mais
É tudo tão tranquilo
Que não parece verdade

E está sempre tudo bem
Como nunca foi antes
Como eu amo a tranquilidade
E a segurança

E a voz que soava aterrorizante
Hoje já não fala mais
E agora o passado fica para atrás
E a lembrança se apaga devagar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial