sábado, 7 de junho de 2014

A Culpa é das Estrelas- Trilha Sonora


Acabei de chegar do cinema e com certeza “A Culpa é das Estrelas” é a melhor adaptação de todos os tempos.

Quem leu o livro sabe que mesmo deixando alguns pontos da história de fora o emocionante enredo do não foi perdido. Não tenho palavras para descrever o que senti ao ver o filme, só sei que as lagrimas falaram por mim e continuam falando, ao mesmo tempo que se misturaram com deliciosas gargalhadas e profundos suspiros.

A história de Hazel Grace pode não ter acontecido, mas nos faz ter saudades daqueles que perdemos por causa do câncer, reviver momentos felizes e lembrar dos últimos dias. Também mostra que se apaixonar, mesmo quando não há esperanças, é a melhor coisa do mundo. O amor nos traz, mesmo que por pouco tempo, a capacidade de sentir, de querer e desejar. Saber que vai explodir a qualquer momento pode ser uma coisa dolorosa para aqueles que nos cercam e principalmente para nós mesmos. Não sou um paciente terminal, mas posso ser uma granada e, ao saber que podemos explodir a qualquer momento, encontramos forças para querer sobreviver.

Que mesmo quando não houver esperanças ainda ajam certezas e quando virarem incertezas, que ajam estrelas, e se essas se apagarem ai você ainda pode escolher sorrir. Tudo é uma questão de escolha,

“Até onde eu sei, você pode escolher a forma de contar uma história triste nesse mundo. ”
— A Culpa é das Estrelas.

Só para fechar vou falar da trilha sonora perfeita com Ed Sheeran e Birdy, entre muitos outros.

Segue o link para conferir
Trilha Sonora


Fiquem com as estrelas. Beijos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial