quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Complicado

Quero tanta coisa na vida que penso querer de mais. Complico simples caminhos e procuro buscar a trilha mais longa só para ver a paisagem e conhecer um outro lugar, tenho um grande prazer na intensidade e em inventar. Convoco amigos imaginários sempre que preciso conversar, vivo em um mundo real, fantasioso e sempre querendo mudar. Quem me acompanha logo desiste de tanta confusão que busco armar, meu espírito livre e solto experimenta várias personagens e nunca sei com qual mais me identificar. Eu ando, canto e sonho sem medo de errar. E mais tarde quando vejo pare na estrada atravesso sem olhar. vivo errando e seguindo, penso em várias coisas e vou colorindo, um outro ponto de vista, uma nova forma de amar. Amo a ideia que tenho, mesmo que não seja real, agora sou tantas coisas que a unica coisa que não posso ser sou eu mesma, por pensar de mais e não saber ser.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial