domingo, 14 de outubro de 2012

Mudar



  Tem uma frase que ouvir a algum tempo que fala "O passado ficou para trás, o futuro ninguém sabe, o que você tem é o agora, aproveite, pois esse é o motivo dele ser o presente."
  Essa frase me fez pensar, muitas vezes eu fiquei olhando o vazio imaginando o que poderia ser do passado e muitas outras vezes pego-me fazendo planos para o futuro. Me esqueço que as melhores coisas que me aconteceram foi sem fazer planos.
  Como a minha faculdade, o meu curso, em um impulso lá estava eu, cursando letras e dando aula. Como cozinhar, como começar a escrever, como os meus livros que simplesmente aconteceram. É foi assim durante muitas ocasiões, mas a mais engraçada e talvez uma das melhores foi o dia que não planejei absolutamente nada e cheguei em casa crente de que aquilo era meu presente e o melhor do futuro.
  Não gosto de fazer planos, deixo as coisas acontecerem, assim como em meus livros, não gosto de ficar pesquisando nem buscando histórias, prefiro deixar ela acontecer. Assim faço uma coisa autentica igual a minha vida. Me subestimei muitas vezes quando disse que não podia e consegui e continuo me subestimando, tem dias que acordo querendo não levantar, brava e triste com o presente, sem uma imagem do futuro. Mas tem outros que os sonhos me iluminam e é assim que eu consigo viver, sonhar e acordar.
 

   Não faço planos para o futuro, mas espero que ele seja muito bom, espero evoluir minhas metas, assim vou ter muito mais no que pensar.

Boa noite.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial