segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Continua...



Tenho um segredo
acho que gosto mesmo de você
mas talvez eu precise gostar mais de mim
para entender o que realmente é gostar

Já vivi uma duas três ou mais
Já sei qual é a sensação
Mas quando minhas mãos tremem
Minha pernas ficam bambas
E eu sei que aqui é meu lugar

Eu gosto quando me abraça
Gosto daqui
Do gosto de onde estou
De onde quero ficar

Me deixe ser livre
Me liberte na tempestade
Me beije na chuva
Me mostre a verdade

Quero esse momento
Ficar aqui não é uma má escolha
Porque quando não estamos perto
Sinto sua falta

A sensação de que nada pode parar
Quero a segurança do seus abraços
Quero as perseveranças que se encaixam
e aqui estamos e aqui vamos ficar

Me traga os sorrisos
Me deixe feliz nas tardes de domingo
Diga meu nome mais uma vez
Me convença que todos os medos se foram

Porque eu sou corajosa
Quando estou com você
Mais uma vez eu sei
Só quero vencer

Mais um beijos na sala de jantar
E quando mexe no meu cabelo
Meu mundo desanda
E você me vira do avesso

E talvez o avesso seja meu lado certo
Gosto daqui
Gosto de onde você está
Talvez aqui seja meu lugar



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial